Os  artigos podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 15 dias a contar da data de receção do seu artigo, todos os artigos devolvidos têm que estar nas mesmas condições em que foram enviados, sem sinais de uso e com todas as suas etiquetas, terá que nos indicar se pretende a troca do produto por outro ou se pretende ser reembolsado. No caso de reembolso, este será efetuado no prazo máximo de 8 dias por transferência bancária.

No caso de devolução por desistência a Funny Kids reembolsará o montante pago pelo Utilizador, exceto o valor dos portes de envio e do custo de devolução. A Funny Kids reserva-se o direito de reembolsar apenas depois de ter rececionado o produto nas condições acima descritas.

O Utilizador será responsabilizado pela diminuição do valor do produto caso essa depreciação tenha sido consequência de uso e/ou práticas inadequadas à manutenção das características e integridade do produto.

Se a devolução não estiver em conformidade, será notificado por e-mail, nesse caso a Funny Kids não estará obrigada a realizar a devolução do valor pago pelos produtos devolvidos. Se o cliente quiser os produtos devolvidos, eles serão enviados para o endereço que especificar mas sempre com portes por conta do cliente.

Caso a sua devolução tenha como motivo justificado a existência de defeito ou não conformidade com os produtos encomendados, a Funny Kids suportará as despesas de envio e devolução.

Caso receba o produto com defeito o Utilizador pode pedir a troca do produto por outro livre de defeito, concerto do produto ou a resolução o contrato. Os custos de troca ou concerto do produto serão cobertos pela Funny Kids.